24 de março de 2013

MÚSICA :CALL ME WHEN YOU´RE SOBER (EVANESCENCE)




Me Chame Quando Você Estiver Sóbrio



Não chore por mim


Se você me amasse


Você estaria aqui comigo


Você me quer,


Venha me encontrar


Faça sua escolha




Eu deveria deixar você cair, e perder isso tudo?


Então, talvez você pudesse lembrar de si mesmo


Não posso continuar acreditando, estamos apenas nos enganando


E eu estou cansada das mentiras


E você está muito atrasado




Não chore por mim


Se você me amasse


Você estaria aqui comigo


Você me quer


Venha ao meu encontro


Faça sua escolha



Não conseguiu se livrar da culpa, cheio de vergonha


Deve ser cansativo perder seu próprio jogo


Por si mesmo odiado, não é de se espantar que você esteja esgotado


Você já não pode mais bancar a vítima dessa vez


E você está muito atrasado




Então, não chore por mim


Se você me amasse


Você estaria aqui comigo


Você me quer


Venha ao meu encontro


Faça sua escolha




Você nunca me chama quando você está sóbrio


Você só quer isso porque está tudo acabado, tudo acabado


Como eu pude queimar o paraíso?


Como eu pude? Você nunca foi meu




Então, não chore por mim


Se você me amasse


Você estaria aqui comigo


Não minta para mim


Apenas pegue suas coisas


Eu fiz sua escolha.
Fonte/Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário