27 de março de 2013

MÚSICA DO DIA : LONELY DAY (SYSTEM OF A DOWN)

                    



Dia Solitário



Um dia tão solitário!


E é meu


O dia mais solitário da minha vida



Um dia tão solitário


Deveria ser banido


É o dia o qual não posso aguentar



O dia mais solitário da minha vida


O dia mais solitário da minha vida



Um dia tão solitário


Não deveria existir


É um dia que nunca sentirei falta




Um dia tão solitário!


E é meu


O dia mais solitário da minha vida



E se você for


Eu quero ir com você


E se você morrer


Eu quero morrer com você



Pegar sua mão


E ir embora



O dia mais solitário da minha vida


O dia mais solitário da minha vida


O dia mais solitário da minha vida



Um dia tão solitário


E é meu


É um dia do qual estou feliz por ter sobrevivido


Nenhum comentário:

Postar um comentário