17 de março de 2013

MÚSICA:A THOUSAND YEARS(CHRISTINA PERRI)

             



Mil anos



O coração acelerado


Cores e promessas


Como ser corajoso


Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar


Mas ao ver você na solidão


Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira



Um passo mais perto



Eu morri todos os dias esperando você


Amor, não tenha medo


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil



O tempo fica parado


Há beleza em tudo que ela é


Terei coragem


Não deixarei nada levar embora


O que está na minha frente


Cada suspiro


Cada momento trouxe a isso



Um passo mais perto



Eu morri todos os dias esperando você


Amor, não tenha medo


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por m.ais mil



O tempo todo eu acreditei que te encontraria


O tempo trouxe o seu coração ao meu


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil



Um passo mais perto


Um passo mais perto



Eu morri todos os dias esperando você


Amor, não tenha medo


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil



O tempo todo eu acreditei que te encontraria


O tempo trouxe o seu coração ao meu


Eu te amei por mil anos


Eu te amarei por mais mil


Nenhum comentário:

Postar um comentário