7 de junho de 2013

MÚSICA DO DIA : I BELONG TO YOU (EROS RAMAZZOTTI E ANASTACIA).

                                 





Eu pertenço a você 



Agora não, não quero mais me defender.

Superei dentro de mim os obstáculos

Os meus momentos mais difíceis

Por você



Não há razão

Não há certo

É um cristal claro

Eu ouço sua voz

E toda a escuridão desaparece

Todas as vezes que olho dentro dos seus olhos

Você me faz te amar


Este inverno vai acabar

E eu amo você de verdade

Fora e dentro de mim

Como você me fez te amar

Com as suas dificuldades

E eu amo você de verdade



Eu pertenço a você, você pertence a mim para sempre


Eu quero você, querido, eu quero você.

E eu queria que você soubesse, que eu acredito.

Você é o vento que está sob as minhas asas,

Eu pertenço a você, você pertence a mim.


Caminhei por pensamentos íngremes

Você é a minha fantasia

Pela solidão e desertos áridos

Você é a minha brisa suave

No ritmo da sua paixão agora eu viverei

E eu nunca vou deixar partir

O amor atravessará

Você é o pedaço que me completa

As ondas dos seus momentos

Eu posso sentir você na minha alma

Profundos como oceanos


Vencerei por você os medos que eu sinto



Quanto brotam dentro

as palavras que não tinha dito mais sabe

Oh

Eu quero você, querido, eu quero você

e eu queria que você soubesse, que eu acredito.


Eros

Relâmpagos no silêncio: somos nós.

Eu pertenço a você, você pertence a mim,

você é o vento que está sob as minhas asas,

eu pertenço a você, você pertence a mim.


Agora eu sinto você

Eu vou pertencer para sempre

à você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário